[#MídiasSociais] Wikibrands: O grito de alerta sobre o verdadeiro poder das redes sociais
Por Ricardo de Paula, Mídias Sociais.Net
Em vez de apenas espectadores, hoje os consumidores querem compartilhar e interagir com as marca. E não existe uma formula mágica que se aplique facilmente a todas as empresas no quesito ‘marca digital’. Apesar disso, Sean Moffitt e Mike Dover traçam o passo a passo para digitalização, deixando claro que cada empresa deve conhecer bem seu público alvo para definir quais ações apresentadas são mais eficientes para cada caso.
Baseado no revolucionário projeto de pesquisa de US$10 milhões de Don Tapscott (que deu origem ao best-seller Wikinomics), os autores provam que é possível se deixar levar pelas mídias sociais sem medo de errar. A constante inserção de exemplos bem sucedidos de empresas que conseguiram se tornar Wikibrands faz do livro um guia para o processo de construção de marcas em plataformas digitais. Afinal, “Tecnologias colaborativas e mídias sociais não são apenas um modismo, são a moeda que movimenta o mercado do futuro”, afirmam.
“Wikibrands” (Bookman)
Autores: Sean Moffitt e Mike Dover
Formato: 360
Preço sugerido: R$ 67,00
Sobre os autores:
Sean Moffitt é palestrante internacionalmente renomado, presidente da Agent Wildfire Strategy & Communications e o responsável pela reinvenção de marcas como Guinness e Procter & Gamble. Mike Dover é sócio-gerente do Socialstruct Advisory Group e supervisionou programas de pesquisa para os livros “Wikinomics” e “A Hora da Geração Digital”.
Sobre o Grupo A (http://www.grupoa.com.br)
Comentários
Postar um comentário