[Mídias Sociais] Bradesco faz duelo de rima com cliente no Facebook

Por Carlos Merigo
Existem poucos perfis corporativos de mídia social que se equiparam com o @PontoFrio no Twitter. É claro que tem muita empresa fazendo certinho, atendendo bem seus clientes e oferecendo conteúdo relevante, mas convenhamos, poucas pegaram o espírito da coisa.

“Hoje é dia de rack, bebê” – com um link para ofertas de racks, é claro – deveria ganhar GP de Cyber em Cannes se esse mundo fosse justo.

Mas hoje o Bradesco deu uma demonstração inesperada no Facebook. É um banco, com uma das campanhas mais coxinhas da televisão, e ainda assim alguém teve coragem de sair do marasmo.

O cliente Mauro Júnior reclamou na demora em receber seu cartão do banco, mas nada de esbravejar, e sim com uma bela rima (acima). Foi então que em vez de uma resposta padrão pré-marcada em algum Excel 2007, a área de mídia social do Bradesco respondeu na mesma moeda.

Tem gente que fala em armação. Mas eu quero acreditar.


Brainstorm9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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