[Empreendedorismo] ISOLÂNDIA E O MAGO RD





No primeiro artigo ISOLÂNDIA, O MUNDO DOS PROCEDIMENTOS - I o grande rei Auditor I declarou o seu representante o conhecido como mago RD, por sua vez o mago começou a ouvir o que o povo de Isolândia tinha para relatar.

No primeiro dia como representante oficial de Isolândia o Mago RD pensou como seria fácil seu trabalho nas melhorias de seu mundo, então resolveu buscar pessoas para formação de uma equipe.

Em seu segundo dia o mago já começou sua busca por pessoas dispostas a se envolver com o processo de melhoria, mas de momento viu uma rejeição no interesse de se envolver.

Por sua vez, o mago não desistiu, buscou até encontrar o primeiro personagem de sua equipe, conhecido como “VONTADE” este homem se colocou a disposição no que fosse necessário para melhorar o dia a dia de Isolândia.

Então o Mago e Vontade seguiram a busca nos lugarejos mais próximos, tendo a surpresa de encontrar dois servos dispostos a seguir junto neste trabalho, são eles chamados de “COMPROMETIMENTO” e o cansado pela idade “TEMPO”, o mago muito satisfeito pelo resultado de suas buscas, seguiu para o próximo lugarejo na busca de um último personagem para sua equipe, e claro, com sucesso conheceu uma mulher muito objetiva chamada de “META”, concluindo então sua busca.

O que mais chamou atenção no Mago RD foi como os 4 personagem se identificaram-se e ao mesmo tempo seus pensamentos estavam direcionados ao objetivo do Mago RD.

Mas o Mago notou que Vontade, Comprometimento e Meta precisavam ser moldados aos interesses de seus grandes projetos, portanto enviou eles para uma escola de formação de magos, onde ali passariam um tempo conhecendo a história de Isolândia e buscar mais conhecimento necessários para gerar o resultado esperado.

Já Tempo estava um pouco apressado por suas atribuições, neste caso o Mago chamou um antigo amigo conhecido como Paciência e pediu a ele que levasse Tempo junto para sua casa e ensinasse a ela o que de fato era a sua importância no trabalho do grupo, para isso Tempo ganharia conhecimento.

Pelo momento inicial o Mago RD então resolveu buscar também um lugar onde pudesse se envolver no projeto inicial, buscou então a sabedoria dos grandes homens conhecidos como “CONSUL-THOR”, homens conhecidos em Isolândia pelo conhecimento e experiência.

Pelo momento é isso, finalizamos aqui mais um capitulo da história de Isolândia, uma história criada para traduzir o que de fato é a importância não somente de uma certificação mas de uma história que acontece em diversas versões.


Zafenate Desidério
Editor de conteúdo
Portal Qualidade Brasil


Fonte: http://processosepessoas.blogspot.com/2011/07/isolandia-e-o-mago-rd.html

Comentários

Postagens mais visitadas